Sobre a RECARO

Como posso entrar em contato com as outras unidades de negócios da RECARO?

Perguntas sobre cadeiras para aviões RECARO

RECARO Aircraft Seating GmbH & Co. KG

Daimlerstraße 21

74523 Schwäbisch Hall

Alemanha

Telefone: +49791503-7000

Fax: +49 791 503-7163

E-mail: info@recaro-as.com

 

Perguntas sobre cadeiras para Gaming RECARO

RECARO Gaming GmbH & Co. KG

Schloßstraße 70

70176 Stuttgart

Alemanha

 

Telefone: +49711504376 44

E-mail: info@recaro-eg.com

 

Perguntas sobre bancos para automóveis e automobilismo RECARO

RECARO Automotive

Stuttgarter Straße 73

73230 Kirchheim unter Teck

Alemanha

Telefone: +49 7021 9350-00

Fax: +49 7021 9353-39

E-mail: info@recaro-automotive.com

 

Perguntas sobre assentos para veículos comerciais RECARO

RECARO Automotive

Technisches Zentrum

Hertelsbrunnenring 2

67657 Kaiserslautern

Alemanha

 

Telefone: +49631 418-2222

Fax: +49 631 418-1999

E-mail: cv.service@recaro-automotive.com

 

Perguntas sobre a marca RECARO, o Grupo RECARO e a RECARO Holding

RECARO Holding GmbH

Jahnstraße 1

70597 Stuttgart

Alemanha

Telefone: +49711 25277-0

Fax: +49 711 25277-231

E-mail: info@recaro.com

Onde posso comprar produtos para fãs/merchandise/gadgets da RECARO?

Ficamos felizes por saber que está interessado em produtos de merchandise RECARO.

Estamos a desenvolver uma Fanshop oficial, onde poderá encomendá-los diretamente portanto, fique atento ao nosso website para mais detalhes sobre a sua abertura.

Questões Gerais

Onde posso comprar algumas peças de reposição (como um novo forro) para os meus produtos?

Preencha por favor o formulário de contato em https://www.recaro-kids.pt/serviços/contactos.html ou envie um email para crm@recaro-kids.com.

 

 

O meu produto está avariado, mas fora da garantia. Quais são as minhas opções para reparar o produto?

A garantia na Europa cobre o produto durante 2 anos, a partir da data da compra, exceto nos produtos para os quais a garantia comercial tenha sido prolongada. Se o produto não estiver coberto pela garantia, infelizmente não podemos proceder à sua reparação.

Estamos atualmente a trabalhar para introduzir o mais breve possível, um serviço internacional de reparações técnicas.

Onde posso encontrar a data de produção do meu produto?

Todos os produtos RECARO que foram produzidos desde outubro de 2019 incluem uma etiqueta de rastreabilidade, com a indicação da data de produção. Todos os produtos produzidos antes de outubro de 2019 incluem um código de barras com o número de série. Neste caso, entre em contacto com a nossa equipa de CRM (Customer Relationship Management) em crm@recaro-kids.com no caso de necessitar saber a data de produção.

Perdi o manual de instruções, onde posso encontrá-lo online?

Encontre todos os nossos manuais de instruções para as coleções atuais e anteriores aqui: https://www.recaro-kids.pt/serviços/manuais-videos.html
Se não estiver na lista, entre em contato com a nossa equipa de CRM preenchendo o formulário de contato em https://www.recaro-kids.pt/serviços/contactos.html ou envie um email para crm@recaro-kids.com.

Posso usar produtos em segunda mão?

Desaconselhamos vivamente a utilização de cadeiras auto usadas, uma vez que o seu passado geralmente não é claro e podem ter sofrido danos que não são visíveis a olho nu.