Sobre a RECARO
Como posso entrar em contato com as outras unidades de negócios da RECARO?
Perguntas sobre cadeiras para aviões RECARO
RECARO Aircraft Seating GmbH & Co. KG
Daimlerstraße 21
74523 Schwäbisch Hall
Alemanha
Telefone: +49791503-7000
Fax: +49 791 503-7163
E-mail: info@recaro-as.com
Perguntas sobre cadeiras para Gaming RECARO
RECARO Gaming GmbH & Co. KG
Schloßstraße 70
70176 Stuttgart
Alemanha
Telefone: +49711504376 44
E-mail: info@recaro-eg.com
Perguntas sobre bancos para automóveis e automobilismo RECARO
RECARO Automotive
Stuttgarter Straße 73
73230 Kirchheim unter Teck
Alemanha
Telefone: +49 7021 9350-00
Fax: +49 7021 9353-39
E-mail: info@recaro-automotive.com
Perguntas sobre assentos para veículos comerciais RECARO
RECARO Automotive
Technisches Zentrum
Hertelsbrunnenring 2
67657 Kaiserslautern
Alemanha
Telefone: +49631 418-2222
Fax: +49 631 418-1999
E-mail: cv.service@recaro-automotive.com
Perguntas sobre a marca RECARO, o Grupo RECARO e a RECARO Holding
RECARO Holding GmbH
Jahnstraße 1
70597 Stuttgart
Alemanha
Telefone: +49711 25277-0
Fax: +49 711 25277-231
E-mail: info@recaro.com
Onde posso comprar produtos para fãs/merchandise/gadgets da RECARO?
Ficamos felizes por saber que está interessado em produtos de merchandise RECARO.
Estamos a desenvolver uma Fanshop oficial, onde poderá encomendá-los diretamente portanto, fique atento ao nosso website para mais detalhes sobre a sua abertura.
Questões Gerais
Onde posso comprar algumas peças de reposição (como um novo forro) para os meus produtos?
Preencha por favor o formulário de contato em https://www.recaro-kids.pt/serviços/contactos.html ou envie um email para crm@recaro-kids.com.
Com quem devo entrar em contacto sobre questões relacionadas com garantia, devoluções ou reclamações?
Preencha por favor o formulário de contacto em https://www.recaro-kids.pt/serviços/contactos.html ou envie um email para crm@recaro-kids.com.
O meu produto está avariado, mas fora da garantia. Quais são as minhas opções para reparar o produto?
A garantia na Europa cobre o produto durante 2 anos, a partir da data da compra, exceto nos produtos para os quais a garantia comercial tenha sido prolongada. Se o produto não estiver coberto pela garantia, infelizmente não podemos proceder à sua reparação.
Estamos atualmente a trabalhar para introduzir o mais breve possível, um serviço internacional de reparações técnicas.
Onde posso encontrar a data de produção do meu produto?
Todos os produtos RECARO que foram produzidos desde outubro de 2019 incluem uma etiqueta de rastreabilidade, com a indicação da data de produção. Todos os produtos produzidos antes de outubro de 2019 incluem um código de barras com o número de série. Neste caso, entre em contacto com a nossa equipa de CRM (Customer Relationship Management) em crm@recaro-kids.com no caso de necessitar saber a data de produção.
Perdi o manual de instruções, onde posso encontrá-lo online?
Encontre todos os nossos manuais de instruções para as coleções atuais e anteriores aqui: https://www.recaro-kids.pt/serviços/manuais-videos.html
Se não estiver na lista, entre em contato com a nossa equipa de CRM preenchendo o formulário de contato em https://www.recaro-kids.pt/serviços/contactos.html ou envie um email para crm@recaro-kids.com.
Posso usar produtos em segunda mão?
Desaconselhamos vivamente a utilização de cadeiras auto usadas, uma vez que o seu passado geralmente não é claro e podem ter sofrido danos que não são visíveis a olho nu.