Alertas de segurança dos produtos

 

A prioridade absoluta para a RECARO é a garantia da qualidade e segurança dos seus produtos.

Os nossos produtos são testados durante o desenvolvimento e na produção, antes de serem colocados no mercado.

Acompanhamos e analisamos todos os comentários que recebemos do mercado para garantir que os produtos cumprem com os nossos padrões de qualidade e sempre que necessário, intervimos, cooperando também com as autoridades competentes, de forma a gerir os problemas e a garantir uma melhoria contínua.

RECARO Tian Core / Elite Cadeiras Auto -
(Novembro de 2020)

RECARO Zero.1 Cadeira Auto - (Setembro de 2018)

No decurso de inspeções regulares de controlo de qualidade, a Recaro Child Safety encontrou uma irregularidade num lote de produção específico e claramente definido da cadeira auto Recaro Zero.1 que não está em conformidade com os altos padrões de qualidade da Recaro Child Safety.

Os clientes que dispõem deste produto com o número de série correspondente receberão gratuitamente uma nova cadeira Recaro Zero.1. Até receber o modelo de substituição, o assento antigo deve ser usada apenas no sentido inverso da marcha - ou seja, instalada de modo a ficar voltada para trás.

Verificando o número de série da cadeira, os clientes podem determinar se o seu produto foi afetado e em caso afirmativo,  deverão entrar em contacto com a  Recaro Kids para usufruírem do programa de substituição.

Os produtos afetados têm os números de série:

De KS01022139 a KS01024461
KS0128355
De KS01035954 a KS01039574
De KS01048736 a KS01049087

O número de série pode ser localizado na etiqueta de homologação, na parte inferior da cadeira auto  Recaro Zero.1.

An Error Occurred: Internal Server Error

Oops! An Error Occurred

The server returned a "500 Internal Server Error".

Something is broken. Please let us know what you were doing when this error occurred. We will fix it as soon as possible. Sorry for any inconvenience caused.