Três cadeiras auto recomendadas por

STIFTUNG WARENTEST

Três produtos RECARO receberam a classificação de “bom” nos últimos testes da Stiftung Warentest e da ADAC. As cadeiras auto Guardia e Privia Evo no Grupo 0+ e a cadeira auto Zero.1 Elite (i-Size), para crianças até aos 105 cm de altura, impressionaram graças à sua segurança nos testes de colisão, facilidade de manuseamento e características ergonómicas.

RECARO Guardia

A cadeira auto Guardia obteve a classificação "bom" (1,8). Pesando apenas 3,9 kg, é uma das mais leves da sua classe. A máxima segurança é garantida, entre outras coisas, pelo sistema patenteado de cinto Hero, que evita que as correias escorreguem ou se torçam. Os especialistas da RECARO também deram grande ênfase ao design ergonómico da cadeira. Para os recém-nascidos, inclui uma almofada adicional que permite ao bebé viajar na posição deitado, mais confortável para a coluna.

To RECARO Guardia

RECARO Privia Evo

A cadeira auto Privia Evo também recebeu a classificação “bom” (1,8). Pesa apenas 3,9 kg e além da capota de sol integrada, oferece recursos comprovados de conforto e segurança RECARO.

To RECARO Privia Evo

RECARO Zero.1 Elite

A novidade mundial Zero.1 Elite (i-Size) obteve a classificação "bom" (2,5). Instalando-se no sentido inverso à marcha, é a primeira cadeira no mundo que combina dois produtos num só. A combinação de cadeira amovível com cadeira fixa, pode ser usada desde o nascimento até aos 105 cm de altura. A função de rotação de 360 ° desempenha um papel central: com apenas um único gesto, permite virar a cadeira na direção da porta do veículo, de modo a colocar ou a remover confortavelmente a criança, transportada na cadeira amovível.

To RECARO Zero.1 Elite